Vantagens de visitar Menorca na primavera ILUNION Hotels em Espanha

Vantagens de visitar Menorca na primavera

Março 08 2023
Notícias
incrível ilha balear de MenorcaA , com suas praias de um característico azul turquesa, atrai os amantes da água a praticar todo tipo de atividades e esportes como windsurf, mergulho e navegar em veleiros. Durante esta época do ano, as temperaturas são suaves e se pode apreciar a beleza natural em pleno florescimento. A ilha começa a despertar depois do inverno, antes que cheguem os turistas no verão. Convidamos você a descobrir o Hotel ILUNION Menorca, um aparthotel familiar em Cala Galdana que te garante uma estadia divertida na ilha.

Mas, por que visitar Menorca na primavera? Aqui te mostraremos algumas das principais vantagens:

O clima é especialmente agradável na primavera, é uma época perfeita para visitar Menorca. A ilha alcança temperaturas suaves e se sente uma incrível brisa fresca do mar.

Visitar Menorca na primavera significa menos turistas e, portanto, menos aglomerações. Você terá a oportunidade de desfrutar das praias, das paisagens e das atrações turísticas da ilha com mais tranquilidade e sem as multidões do verão.

Outro dos principais atrativos de Menorca na primavera é que o clima é perfeito para praticar atividades ao ar livre. Você pode recorrer às trilhas que te levam às enseadas ou visitar os povos e as cidades da ilha de bicicleta ou a pé. Ademais, em Menorca a primavera é a época dos mercados e das feiras, portanto, pode ficar tranquilo que você irá desfrutar uma das férias mais autênticas e divertidas na ilha.

Você sabia que viajar para Minorca na primavera é a maneira ideal de conhecer algumas de suas tradições mais excitantes? Especificamente, durante as férias da Páscoa, são realizados eventos interessantes como a S'Àvia Corema ou o abate do bruijot. E não se esqueça de provar um delicioso oliaigua com espargos!

Se você decidir se alojar no hotel ILUNION Menorca, poderá desfrutar de todas as vantagens que oferece um aparthotel familiar em Cala Galdana. O hotel está situado em uma colina que oferece vistas realmente lindas da baía de Cala Galdana e fica a poucos minutos a pé da praia. Além disso, conta com amplos e luminosos apartamentos com todas as comodidades e equipamentos para a cozinha, salão e/ou varanda.

O Hotel ILUNION Menorca também dispõe de uma ampla variedade de instalações e serviços para que sua permanência com sua família seja ainda mais agradável. Você poderá desfrutar de uma piscina ao ar livre rodeada de jardins, tomar sol na varanda, saborear os pratos do restaurante ou do bar-terraço, relaxar-se na zona chill-out, jogar com seus filhos na zona de jogos infantis ou ficar em forma na academia do hotel. Além disso, existe um clube infantil para o cuidado e diversão dos pequenos.

Definitivamente, se você quer aproveitar ao máximo suas férias de primavera, não deixe de escolher Menorca como destino e o Hotel ILUNION Menorca como sua acomodação. Descubra tudo o que esta ilha balear tem para oferecer e desfrute de férias inesquecíveis em família.
Voltar